BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Prazer, meu nome é ilusão...

Engraçado isso?! Não...
Meu nome mostra que não sou o tipo de pessoa que sai por ai "feliz feliz", que sofre com a falta de compreensão, que sempre se ilude muito fácil, e mesmo depois de tantas decepções, continua acreditando e se ferrando. /fato
Me admira muito pessoas que sabem pisar nos outros, diria até que são meus ídolos realmente, pois eu sra. Ilusão, me perco entre mentiras e verdades, sem saber distinguir. E vendo por esse lado, não saberia esnobar os outros, nem ridiculariza-los por serem diferentes mesmo que eu que eu fosse "perfeita", pois "prefiro sofrer do que machucar alguém", pode parecer bobagem, falta de amor-próprio, mas não! Isso é amor, aquele amor que eu nunca vou querer deixar de sentir, um amor pela humanidade, que mesmo que me deixe triste, eu nunca vou desistir dela. Todos nós precisamos seriamente pensar mais no próximo, ajudar os necessitados, quem não tem o que comer, mas também em questão de sentimentos, pois há hoje no mundo uma humanidade precária de amor de verdade, sem nada em troca e sem receios de se machucar, e mesmo que depois de tudo você ache que tenha sido uma "ilusão", que foi tudo em vão... Acha errado! A ilusão mais completa é você pensar que vai se machucar sempre, ou que não vai nunca se machucar. Faz parte da vida, se você se machucou desta vez, espere a próxima.

0 comentários:

Seguidores