BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

domingo, 12 de junho de 2011

Dia especial.. 12 de junho- Dia dos Namorados.

Essa mensagem é pra alguém que entende a minha linguagem,
que junto comigo partilha o carinho e compreensão,
vários momentos da vida,
e pra você que dia após dia preenche mais o meu viver,
eu quero o melhor.

Estamos vivendo uma fase boa, de conhecimento e de trocas,
um namoro  que promete cada dia mais e mais grandes realizações
e eu devo confessar que devo a você
ao seu jeito  tão bom de me conduzir os caminhos do carinho muito do que sinto.

Para o dia que representa o que somos,
o melhor que temos a fazer é comemora-lo e que seja assim, bem juntinhos.

Que tenhamos um dia dos namorados  bem merecido
com o carinho que temos reservado um para o outro.

Que a felicidade nos envolva e nos aproxime cada vez mais...Ao meu amor Aldair...
"Amo Você..."

0 comentários:

Seguidores