BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Confie mais em sua inteligência do que em seus hormônios!

Olá...  hoje vou dividir com vocês alguns livros que andei lendo esses dias, adorei todos! São muito fáceis de ler e te passam a idéia exata da situação que você pode estar vivendo. Pois quando estamos envolvidas com alguém a verdade muitas vezes é difícil de ser vista, de encararmos e acreditarmos nela.

         Os livros estão me ajudaram muito a passar por esta fase de sensação de abandono, vamos a eles...



        Os dois livros falam principalmente sobre confiança! Você deve acreditar em si mesma e não pode simplesmente parar a sua vida para "cuidar" e manipular  a vida do homem com quem você está. Homens odeiam isso, muitas vezes costumamos controlar os lugares que ele vai, os amigos que ele costuma sair e coisas assim, se ele é o cara certo pra você... sério, responsável e estável você simplesmente não precisará fazer isso! Até porque, você deve cuidar das suas coisas e parar de correr atrás dele, tenha atitudes surpresas, não dependa dele, tenha iniciativa! Homens ficam loucos por mulheres que sabem o que querem e não ficam babando em cima deles o dia todo, com isso ele irá te respeitar muito mais. São dois livros muito bons para literalmente pensar e avaliar a situação de um ponto de vista masculino,  você pensará duas vezes antes de tomar qualquer decisão e quando tomar terá certeza de que vez a escolha certa.


       Este aqui eu simplesmente AMEI! Já tinha lido antes, mas por ter sido em um momento diferente da minha vida e quando eu tinha pouquíssimas experiências não me chamou muita atenção, porém ontem a noite quando eu o vi na minha estante e comecei a le-lo novamente (fiquei lendo até as 2 da manhã). Era como se a autora soubesse dos meus problemas e tivesse escrito o livro pra mim, achei incrível como tantas mulheres passam pela mesma situação em todos os lugares do mundo, isto só prova como existem homens ruins por aí!  Mas voltando ao livro...
      
        Enquanto estava lendo, fiz algumas anotações que achei super interessante dividir aqui com vocês:

*Chorar é algo que se faz em casamentos e funerais... e não nas noites de sabado.
*Você deve achar prazer em fazer outras coisas como sair para almoçar, assistir um filme e fazer compras com suas amigas, sem necessariamente ter de ter sempre algum homem para você se sentir completa. Muitas mulheres não conseguem ficar sozinhas por muito tempo e não se sentem felizes sem um parceiro, saindo de um relacionamento indo parar direto em outro. E uma mulher inteligente sabe que isso não é uma atitude saudável, tire um tempo para você! Imagine a quantidade coisas que poderá fazer que se não estiver dependendo de outra pessoa.
* Se ele foi um canalha com outras mulheres no passado, ele provavelmente será com você. Esse eu acho que esse é um dos erros mais graves que as mulheres cometem, achar que  ele vai ser diferente com você e tentar muda-lo, desista querida... Você é a mulher certa, mas o homem errado continuará sendo o homem errado.
*Não importa o quanto você é maravilhosa. Existem homens que podem deixar você ou qualquer outra mulher enlouquecida, estes não são homens que você deveria se importar em perder.
* Você deve julgar um homem pela consciência de suas ações e não por suas palavras.
* Há uma enorme diferença entre ele estar passando por uma fase e você estar sendo deixada de lado.
*Se você continua amando alguém que a está magoando, um dia você não estará mais se amando.
*Há um limite para o volume de dor e de ansiedade que qualquer homem merece.
*Raiva + Ansiedade +  Sofrimento=  Infelicidade.
* Os defeitos fatias de um homem deveriam criar rejeição, e não atração.
*Quando um homem desaparece de repente, sem uma boa explicação, é porque existe algo de errado com ele, e não com você.
*O homem que desaparece no ar é um mágico. Primeiro, ele faz você se sentir nas nuvens... a seguir, ele faz o velho truque do desaparecimento. Se reaparecer, provavelmente vai tentar serrar você ao meio... e aí, tal como David Coperfield, vai desaparecer outra vez.
*Normalmente, um homem desaparece porque acha que você está esperando "mais" do que ele está preparado para dar. Ele sabe que deu a você motivos para isso e se sente muito culpado para ter uma conversa franca.
*Isto é fato! Se um homem desaparece, a única reação apropriada deveria ser de alívio por não ter se envolvido demais com um cafajeste como ele.

        Enfim.. achei este último livro o melhor dos três que eu li até agora, espero que ajudem vocês também, e aqui vou colocar outros dois livros super comentados que não consegui ler ainda, mas parecem ser ótimos:


0 comentários:

Seguidores