BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu penso...

"Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios." (Augusto Cury)
Sendo assim...




Gosto de borboletas. Me fazem lembrar que na vida, tudo se transforma. Sempre." (Vanessa Leonardi)
Tudo que eu DESEJO É...

"E que os olhares que nos cercam sejam sempre de LUZ!". . .( Paulinha Leite )
A Intenção ...
"... tem vezes também em que oferto uma outra espécie de presente, que quem recebe jamais saberá que eu dei. Pode ser para alguém que eu sinta estar triste ou para alguém que eu perceba estar muito feliz, não importa. Não há lógica nem regra para ser seguida. Sem fazer ruído, a minha vida dirige para aquela pessoa a intenção de que a vida dela seja abençoada. Simples assim." Ana Jácomo

0 comentários:

Seguidores