BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Poesias de Rosi Alves


Eu sou assim...
Sem ponto nem reticências
Como poeira cintilante,
Não sou o vento
Eu sou o amor
Simples assim.
Rosi Alves


Eu penso a onde eu for ele tem que esta.
Pois o que seria de mim sem você aqui,
Vazio...A falta daquela azul do céu.
Pois você me faz tocá-lo, apenas com sorriso.
Ninguém em seu lugar há de existi,
Tu és o dono do meu amor e fim.
(Rosi Alves)


Não quero está apenas em dias de sol.
Quero os temporais, gosto do perigo!
Quero sempre o que ainda traz emoção.
Como nos tempos de menina em que dançava
Na chuva sem ter noção do perigo.
Gosto de viver a essência da inocência sendo grande.
(Rosi Alves)


Não importa o caminho
Apenas quero ter a certeza
Que por mais dolorido que seja
Você vai está ao meu lado.
(Rosi Alves)


Ele sabia sorrir da vida quando suas voltas eram contrárias”
A vida perdeu as raízes e voltou no caminho certo pelo encanto
Daquele sorriso.
(Rosi Alves)

0 comentários:

Seguidores