BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 27 de abril de 2011

As 7 coisas

Vi por aí e gostei:

7 COISAS QUE EU TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:
* Casar
* Ser feliz
* Formar em pedagogia
* Dominar o inglês com fluência
* Ver meus filhos crescerem
* Ter minha escola
* Passar em um concurso público

7 COISAS QUE EU MAIS DIGO:
*  Tô com fome
* Eita, porra
* Cê jura
* nuss
* Trem, cade o tem, que trem é esse?.
* Aff
* oi?

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM:
* cozinhar
* amor e suas formas de amar
* dar conselhos
* organizar coisas
* liderar
* dançar
* inventar

7 DEFEITOS MEUS:
* teimosia
* dar segunda (e tantas outras) chance a quem não merece
* sinceridade
* falar palavrões
* expor minha vida demais
* sensibilidade
* não confiar em mim o tanto que deveria

7 COISAS QUE EU AMO:
* Deus
* Mãe
* Filhos
* Passear
* Amigas
* Deus
* A vida

7 QUALIDADES:
* Lealdade
* Sinceridade
* Compreensão
* Criatividade
* Educação
* Respeito
* Empatia


0 comentários:

Seguidores