BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Confesso

Confesso, que pensei que seria mais  fácil,  confesso que achei que algumas coisas  durariam mais. Confesso que eu ainda espero que  um amigo me olhe  e sem eu dizer nada ele perceba que eu não estou bem e quando eu começar a falar ele não diga nada , no momento, apenas me abrace. Confesso há vocês que eu achava que  aquelas amizades, aquelas pessoas estariam aqui comigo nessa hora que eu preciso, mas então eu percebo mais uma vez que a cada dia que passa a vida me surpreende mais e eu não entendo porque as pessoas são assim, talvez  as coisas sejam tão difíceis por que eu  faço elas  como tal, está na hora de amadurecer. Quem sabe tenha chegado a hora de escolher certas coisas, pensar mais em outras e levantar a cabeça. Não é fácil , mas quem disse que  séria ?  
               Somos todos  guerreiros da vida ! 

0 comentários:

Seguidores