BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse uma sobremesa:
Chocolate!

Se eu fosse um mês: 
Seria julho, é o mês do meu aniversário, é o mês das férias.. muuita praia, calor e diversão.

Se eu fosse um dia da semana:
Domingo!!!! Dia do descanso, dia que passo com a família.

Se eu fosse uma hora do dia:
17h. É quando estou mais alerta! E curto o céu se aproximando do fim da tarde.

Se eu fosse uma estação:
Primavera, amo as flores, os tons!! Faz um clima ameno gostoso.

Se eu fosse uma cidade: 
Nova York ou Rio de Janeiro. Verde associado ao urbano. Locais calmos com consumismo!! haha



  Se eu fosse um prato:
Bombom



Se eu fosse um sentido:
Visão, observo muito!





Se eu fosse uma árvore:
Manacá! Linda, florida e muito perfumada!


Se eu fosse uma flor:
Rosas

Se eu fosse uma música:
Seria um medley de várias outras.





Se eu fosse um sentimento:
Alegria


Se eu fosse um lugar:
Parque




Se eu fosse um sabor:
Chocolate




Se eu fosse uma palavra:
Intensidade




Se eu fosse um verbo: 
Falar




Se eu fosse um objeto:
Laptop





Se eu fosse uma parte do corpo: 
Olhos



Se eu fosse uma fruta:
Morango!





Se eu fosse um Símbolo:
A mãozinha de "ok"!



Se eu fosse um personagem:
A Pucca!



Se eu pudesse ser qualquer coisa?
Eu mesma, só que rica!! RHYKAH!!

                Se eu fosse um número:
18, dia do meu aniversário.

                            Se eu fosse um som:
O miado de um gato
Se eu fosse um animal ou inseto:
Borboleta

0 comentários:

Seguidores