BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

segunda-feira, 16 de maio de 2011

As 7 coisas...

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
Conhecer a Europa;
Conhecer o nordeste;
Aprender a dança árabe;
Viajar de avião;
Me casar... essa eu ja to quase lá rs;
Escrever um livro;
Plantar uma árvore.

7 coisas que mais digo:
Não fui eu;
Não vi quem foi;
Quando eu cheguei já tava assim;
Não sei onde está;
Capaz? (no sentido de “não brinca?”);
Aff!
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!

7 coisas que faço bem:
Estudar;
Passar roupa;
Fuçar no PC;
Arrumar a casa ;
bater perna por ai;
Conversar;
Cozinhar;

7 defeitos meus:
Ser ingênua demais;
Me importar demais com os outros;
Gastar muita grana com bobagens;
Roer as unhas de vez enquando;
Ser exageradamente autocrítica;
Ser muuito perfeccionista;
O sétimo esqueci... 
 

7 coisas que amo:
Minha mae e meu pai que já se foi, mas ainda o amo muuuito;
Meus filhos;
Musicas;
Viajar;
Escrever;
Filmes;
Amar. .

7 qualidades:
Sou sincera;
Otimista;
Persistente;
E até um pouco sentimental;
Luto pelo que quero;
Desde que isso não mate ninguém;
E sei que sou capaz de amar...
 
 Tá ai.. Me fizeram um desafio e eu resolvi postar aki.. Não foi muito difícil dar as respostas, foi muito divertido!

          

0 comentários:

Seguidores