BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O meu querer é poder

Queria poder mudar minha vida, pra que ela tomasse um novo rumo, pra que as coisas desse certo, que ninguém interferisse nela, que ninguém tomasse decisões por mim, me dizendo o que devo ou não fazer. Quero ser dona do meu próprio destino, controlar as pessoas pra que elas possam ficar em minha vida, pra que elas não me deixem quando eu precisar delas. Poder fazer com que meus amores sejam iguais aos de filmes que acabem com um casal feliz , e pra que eu tenho um final perfeito , quero que essa monotonia tome conta de outro alguém , quero colocar pra fora tudo que e negativo e que me domina quando eu menos preciso.Quero acordar de manhãzinha poder tomar uma banho de sol , pra que ele me toque com toda sua luz e transmita toda sua energia .Quero dormir sobre a luz do luar e o brilho das estrelas , poder me dar bem com quem amo , e brigar menos com quem me quer bem . Quero o aconchego do colo de quem me faz feliz . Poder ser dona dos meus pensamentos . Eu vou fazer com  que tudo isso se realize e que ninguém fique de fora do meu querer .
Fui ser feliz e não volto!!

0 comentários:

Seguidores