BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

domingo, 20 de março de 2011

Conversa entre mãe e filha

Peguei a Rafinha depois "lendo" um livro e aproveitei pra prestar bem atenção naquela cena.. Foi cômico.. ela lendo sozinha o livrinho da irmã...
- Mãe, pega livrinho pra ler, por favor!
- Certo...vamos ver...
-...o esconde-esconde mãe!!!!
-Tá bom.
quando ela me viu observando, logo ficou com vergonha... Foi um barato.. 
Depois eu peguei o livrinho e comecei a ler pra ela..
O livro esconde-esconde é um que dentro das páginas existe um bichinho escondido atrás de uma pequena abertura ...

Aí cheguei na página onde a abelhinha estava atrás da abóbora. Só que eu, subestimando o juízo perfeito dessa moça, esqueci o nome do troço na hora e falei:

- Quem está atrás da... laranja grande?????
Eu podia ter dormindo sem essa...
Aí ela para tudo, volta a página indignada e fala bem séria:
- Mãe, aprende, é uma abóbora!!!!
Calei né????????????? Fazer oque...kk
Outro dia peguei minha fofuxa desenhando...




0 comentários:

Seguidores