BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

domingo, 13 de março de 2011

Meu retrato

Sou sol, céu e mar azuis...

Sou lua e estrelas...

Sou livre...

Sou passarinho a cantar...

Sou a rosa que teima em
não murchar...

Sou noites tranquilas e
noites insones...

Sou música e dança...

Mistura de mulher e criança...

Sou a paz dos domingos e
feriados...

Sou pé no chão, às vezes,
otimista, mas na maioria
das vezes, realista.

Sou o dormir tarde, o acordar
tarde e o chegar atrasada.

Sou mais emoção do que
razão.

Sou amante do tarô, das
runas dos "SONHOS".

Sou o salto alto, o batom,
o perfume gostoso...

Tenho meus medos, minhas
alegrias, desejos e fantasias...

Nunca faço hoje o que posso
fazer amanhã...

Tenho um lado escuro, álias
quem não tem?

Mostro ser forte e durona, mas
sou frágil como criança...

Sou Mulher
Um lado fada, um
lado bruxa...

Sou amores mal resolvidos...

Sonhos interrompidos...

Sou alma de borboleta...

SOU MULHER...

0 comentários:

Seguidores