BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

domingo, 13 de março de 2011

O que fazer?

O que Fazer se o meu pensamento insiste em ir ao teu encontro?
O que fazer se minha mente procura a tua?
O que fazer se toda vez que acordo procuro seu rosto ao lado do meu?
O que fazer se sempre que estou feliz penso que poderia estar mais feliz ainda se vc estivesse aki cmg?
O que fazer...
Se vc estivesse comigo,acho que saberia essas respostas...
Vc não está aqui,vc não está comigo,onde estará agora?
Nos braços de outra?Beijando outra? Acariciando o corpo de outra ao invés do meu?
Como dói,dói saber que vc não pode estar aqui comigo!
Peraê!
Eu tenho todas essas respostas.Tenho sim.
Da mesma forma que vc me ensinou a te amar,vc me ensinou tantas coisas mais.
Dentre tantas vc me ensinou estas:
~>Se o meu coração insiste em ir até vc,é pq em algum momento vc me fez feliz!
~>Se a minha mente sempre ousa procurar a tua,é pq diversas vezes resolvestes problemas que minha mente não aguentava solucionar.
~>Se toda aurora meu rosto procura o teu,é pq qndo tive insônia,dormi olhando para o teu.
~>Se sempre acho que seria mais feliz qndo vc esta aqui,é pq vc sempre fez dos meus momentos os mais felizes!
Enfim,acho que se hoje,vc está com outra,é porque tbm tem que ensina-lá tudo oq vc me ensinou, e assim continuar esse círculo de amor que vc transmite por onde vai.

0 comentários:

Seguidores