BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

domingo, 13 de março de 2011

Eu pensando... Um dia!

Já pensei em ter 7 filhos...agora tenho só 3 .
Já pensei em viver por ai...agora penso só em morar em New York.
Já pensei em ser cantora atriz juíza astronauta...hj só penso em ser feliz!!
Já pensei em fugir de casa...só às vezes agora penso nisso!!
Já pensei em ter cabelo MTO longo...agora só quero ele curto.
Já pensei em ter unhas pequenas...agora mantenho elas sempre grandes!!
Já pensei em ser boa aluna... consegui!!
Já pensei em ser roqueira, funqueira ,surfista, paty...agora só penso em ser eu mesma!!
Já pensei falar menos...pelo contrario piorei...
Já pensei odiar as pessoas pelos seus defeitos...agora pelo contrario as amo...
Já pensei sonhei MTO ir p Indonésia, tailândia e hawaiiii nova zelândia e austrália...ainda sonho mtoooooo!!
Já pensei em fikr cm o amigo dele só p me vingar...hj penso q a babaca seria eu.
Ja pensei em naum me apaixonar nunk mais...agora estou totalmente apaixonada!!
Ja pensei em naum contar p ele...mais CONTEI!!
Ja pensei em me afastar das pessoas q me fizeram sofrer...hj as trato pelo menos cm um BOM DIA!!
Ja pensei q era uma merda ser baixinha...agora axo o maior Charme!!
Ja pensei que ia fikr brigada p sempre cm minha mae...agora naum sei viver sem ela!!
Ja pensei em virar freira...agora vejo q naum tem nd a ver!!
Ja pensei em desistir...agora estou sempre buscando meus sonhos!!
Ja pensei em xorar por ele...agora ele q xora por mim!!
Ja pensei q fosse +/- feliz...agora penso q sou a pessoa mais feliz do mundo!!
Ja pensei em te eskecer...agora so penso q um dia ainda vou ter ter!!
Ja pensei q a vida fosse uma droga...agora percebo q vida eh a coisa MAIS BONITA E MARAVILHOSA...

0 comentários:

Seguidores